11/10/2015

Campanha de arrecadação de donativos para o dia das crianças no Presídio Feminino de Torres 2015

Pessoal, abaixo segue a lista de donativos arrecadados na nossa campanha em favor do evento a ser realizado por ocasião do dia das crianças no Presídio Feminino de Torres. Creio que superamos todas as metas estabelecidas em gêneros para o evento.

Gostaríamos de agradecer à administração do Presídio Sra. Medora Delabari Henriques, à psicóloga Viviane Macedo, à assistente social Mariele Pedersen, e aos demais profissionais que trabalham nesta instituição exemplar pela oportunidade de contribuir e influenciar um pouquinho na vida das pessoas e em especial das crianças filhas das detentas que estão em situação de vulnerabilidade. O que doamos é muito pouco em relação àquilo que obtivemos em troca como uma lição de humanidade. Algo que refletirá especialmente no coração de nossos estudantes de Direito, que futuramente terão que enfrentar profissionalmente esta situação de insegurança na sociedade e de realidade prisional.

Particularmente, gostaria de agradecer aos Coordenadores dos Cursos de Direito de Torres e Canoas, Profs. Alexandre Quartiero e Maria Aparecida Silveira, às Profs. Gabrielle e Alessandra, às respectivas equipes de apoio na Coordenação, e ao Pastor Eltton Zielke da Ulbra Torres pelo apoio na atividade. Sem esta ajuda, nós não conseguiríamos promover esta ação beneficente. Tenho que agradecer também aos alunos Luana, Graziele, Endrick, Sílvio, Renato, Camila e Caiani que participaram mais ativamente organizando e arrecadando donativos.

Enfim, agradecemos, principalmente, a todos que contribuíram de alguma forma doando ou divulgando a nossa campanha. Foram muitas as pessoas generosas que nos socorreram, entre amigos, colegas professores, alunos e terceiros. Creio que conseguiremos fazer alguma diferença na vida destes seres humanos, mas mais que isso nas nossas próprias pessoas. A todos estes, a nossa gratidão!

 

Fazendo, e aprendendo!

 

 

 

Veja a lista de bens arrecadados em +Informações!

 

 

 

 

 

Donativos arrecadados em 10/2015 – Levantamento geral

Leite condensado – 181

Calcinhas – 50

Refrigerante (garrafas) – 48

Pipoca doce (pacotes) – 37

Meias – 30

Absorventes – 31

Retrós de linha – 24

Sabonetes – 23

Pirulito (pacotes) – 20

Milho de pipoca (pacotes) – 14

Bala (pacotes) – 11

Farinha de trigo (pacotes 1kg) – 11

Shampoo (tubos) – 08

Creme dental (tubos) – 06

Pentes – 05

Bombom (pacotes) – 05

Condicionador – 04

Creme de leite – 03

Achocolatado (lata) – 01

Macarrão (pacote) – 01

Lentilha (pacote) – 01

Fermento - 01

Outras guloseimas - 04

Peças de roupas diversas - 05

Máquina de costura Singer modelo 8280 nova – 01

Máquina de passar roupas a vapor - 01

 

 

Nossas metas eram as seguintes:

Veja a lista [AQUI].

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário