09/10/2015

Lançamento do "Princípios Fundamentais de Justiça" no IDP em Brasília

Lançamento do "Princípios Fundamentais de Justiça" na Escola de Direito de Brasília e Instituto Brasiliense de Direito Público (EDB/IDP) em 8/10/2015.

Nesta quinta-feira, fizemos o lançamento da obra "Princípios Fundamentais de Justiça" organizada pelos Profs. Alessandra Mizuta, Fabriccio Steindorfer e Thadeu Weber na Escola de Direito de Brasília. Sendo recebidos muito carinhosamente nesta belíssima instituição de ensino, pela Sra. Carolina. Alessandra e Fabriccio fizeram a apresentação da obra e dos autores que participaram contribuindo com suas pesquisas. Eu e Fabrício Carlos Zanin aproveitamos a oportunidade para apresentarmos breves considerações a respeito dos nossos respectivos trabalhos. Participaram também do lançamento também em Brasília, os estimados amigos Everardo Rocha Mello e Graciela Pereira da ULBRA Canoas.

 

 

O datashow de minha palestra a respeito de "A razoabilidade prática e o valor da justiça para John Finnis", texto com o qual participei nesta obra coletiva, pode ser encontrado [AQUI].

A obra pode ser adquirida diretamente no site da editora [JURUÁ].

Sala de Imprensa ULBRA [AQUI].

 

+Informações!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários:

  1. Caro Leandro,
    Meus parabéns pela palestra. Você brindou a todos os presentes com enriquecedoras e importantes informações, transmitidas com didática de altíssimo nível.
    Abraços,
    Fabriccio Steindorfer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof. Fabriccio, foi uma enorme satisfação participar desta interessante obra a respeito da justiça, assim como de seu lançamento no IDP. Creio que se tornará um marco no estudo da justiça no Brasil, diante das relevantes contribuições teóricas e da nominata abrangente de participantes que vocês, organizadores, conseguiram muito bem reunir.
      Ademais, gostaria de agradecer o carinho despendido por todos nesta instituição de ensino ao nos receber, em especial da Carol do EDB. Assim como, fico grato por estas tuas muito gentis palavras. Como sabes ao compartilhar da docência comigo, assim somos impelidos a avançarmos mais ainda em nossos estudos e docência. Obrigado por tudo e um grande abraço,

      Excluir