14/06/2017

Colóquio Ouvidoria 2017: “Nosso papel na construção do projeto de sociedade contemporânea”


Participei com a apresentação "Ética, justiça e tolerância" representando o Curso de Direito Ulbra Canoas, juntamente com professores e alunos da Pós-graduação em Educação e das graduações em Letras, Administração e Teologia no Colóquio Ouvidoria 2017: “Nosso papel na construção do projeto de sociedade contemporânea”, organizado pelo Sr. Marcel Schneider, que se realizou dia 22/05/2017, das 19h às 20h30, na Ulbra Canoas, auditório do Prédio 06.

Fico muito grato ao organizador do evento, Sr. Marcel Schneider (Ouvidoria), pelo convite para participar de tão qualificada e interessante discussão. Merece ser destacado que a Ouvidoria da Universidade nos proporcionou um excelente espaço multidisciplinar para tratar estas questões tão relevantes, buscando inovar nas suas funções através da proatividade.


Proposta do Evento: "Ouvimos e vemos, em todos os meios de convivência, questões relacionadas a todas as formas de violência,  assédio, gênero, religiosa, tolerância, civilidade, pertencimento, respeito, convivência. Qual o projeto de sociedade que almejamos, como podemos construí-la, quais são os investimentos necessários, quais valores são prioritários? O objetivo do evento é propor um momento de reflexão e diálogo acerca do projeto de sociedade que estamos vivendo e construindo."























Nenhum comentário:

Postar um comentário